quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Top 12 Nail Arts 2016

Hello gorgeous,

Happy New Year!! :D My first post of 2017 is a recollection of my faborite nail arts from 2016. I enjoy doing these tpes of posts because It's fun to remember the love for a particular nail art earlier in the year and too see where My head was during 2016 (nail art wise of course ;)). Check my top below in no particular order and if you want more details, just click the picture.

Feliz Ano Novo!! :D Já estão todas descansadinhas e (infelizmente) de volta à rotina diária? Pois bem, o meu 1º post de 2017 é o meu top de nail arts favoritas de 2016 :) Gosto de escrever este tipo de posts porque permite-me ver onde é que andou a minha criatividade no ano que acaba de terminar e apreciar manicures do inicio do ano que tanto gostei <3 Se pretenderem mais detalhes sobre alguma manicure em particular, cliquem na foto ;) Eis o meu top favorito de 12 nail arts sem nenhuma ordem em particular.
Hope you enjoyed looking into my past nails as much as me haha. Have a great 2017 full of inspiration! Kisses,

Espero que tenham gostado de rever o meu ano em nail art tanto como eu :p Desejo-vos um 2017 cheio de inspiração! Beijinhos,

Cristina Santos

P.S: just for the fun of it, here's my las two year's tops:

P.S: Só por curiosidade, eis os meus tops dos últimos dois anos também:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários