domingo, 8 de maio de 2016

ILNP Empire & NCLA Spaced Out

Hello everyone! :)

I'm yet to attend a beauty fair where I don't wear a glitter & stamping nail art haha. Last April was no excuse when I attended Expocosmetics in the North of Portugal. However, since I was starting a new job the day after, I wasn't able to take pictures of the gorgeous blue & gold combo in the sun (had to wear something more discreet for the 1st day! haha)

Ainda está para chegar um evento de beleza e cosmética em que eu não use uma manicure com glitter ou carimbo. Simplesmente não consigo resistir! :p O mesmo sucedeu em Abril quando fui à Expocosmética. Contudo, porque comecei o meu novo trabalho no dia seguinte (e uma pessoa começa por usar algo discreto nas unhas), não consegui tirar fotos ao sol desta combinação com muita pena minha.
I must say I loved this manicure so very much! Actually, there's no way blue & gold can fail haha. For the base I picked ILNP Empire which was a lemming from the Holliday 2015 collection. It's so stunning! Gold holographic glitter plus a bit of silver here in there *-*

Tenho que dizer que amei profundamente esta manicure! *-* Aliás, não há forma de ficar mal com azul e dourado :p Para a base escolhi o verniz artesanal ILNP Empire, que desejei bastante desde que saiu na colecção de Natal 2015. Que coisa mai linda! Glitter dourado holográfico com toques de prata em base transparente <3
With the help of Uber Chic Uber Mat, I did several stamping decals using the flowers from UC 5-02 stamping plate. I picked NCLA Spaced Out and Penélope Luz hortênsia do fill the flowers. This is the first time i used a NCLA polish and I liked the pigmented deep blue formula :)

Fiz adesivos de carimbo com ajuda do tapete de silicone Uber Mat da Uber Chic e com o desenho da placa de carimbo Uber Chic 5-02. Preenchi depois as flores com os azuis holográficos NCLA Spaced Out e Penélope Luz Hortênsia. Foi a primeira vez que usei a marca NCLA e gostei da pigmentação do azul holográfico :)
I hope you liked this nail art, do let me know :) Also, what is that color combination that never goes wrong on you? Kisses,

Espero que tenham gostado desta nail art :) Contem-me, qual é aquela combinação que nunca vos deixa ficar mal? Beijinhos,

Cristina Santos***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários