domingo, 20 de dezembro de 2015

FUN Lacquer Midnight Nocturne & Snow Winter Landscape

Hello everyone! :)

You know  when you get crazy about a polish and cannot wait for it to arrive?! Well, that was me with several polishes lately, including Fun Lacquer Midnight Nocturne. And when it arrived? Well... I was "scared" of using it! hahaha!

Sabem quando ficam malucas por um verniz e não descansam até que o dito chegue?? Pois, essa pessoa sou eu com vários vernizes, incluindo o Fun Lacquer Midnight Nocturne. E quando chega? Tenho receio de o usar por motivos que me ultrapassam eheheh!
I saw so many stunning, gorgeous pictures online that Fun Lacquer Midnight Nocturne had to be mine! This is a blue holographic base with purple undertones, filled with gold glitter - gorgeous! *-* It was surprisingly well pigmented, although I applied two coats. I noticed that the formula drags a bit if you're not careful in the application. Midnight Nocturn dries fast and the shine is a bit dull, so I applied a glossy top coat :) With a name like that, I decided to go for a winter snowy scene <3 Both house and trees design belong to Sugar Bubbles SBS 06 plate and were stamped with Mundo de Uñas White.

Vi tantas, mas tantas fotos incríveis e maravilhosas na blogosfera que o verniz Midnight Nocturne tinha de ser meu! Trata-se de um verniz artesanal com base azul e subtom roxo holográfico, além de glitter dourado - DIVO! É razoavelmente pigmentado, sendo que apliquei duas camadas. Apercebi-me que é preciso ter cuidado na aplicação para não arrastar o verniz. Também seca rápido, mas com pouco brilho pelo que recomendo top coat glossy :) Com um nome destes, era-me impossível escapar à cena de neve que escolhi para nail art <3 Tanto o desenho de casa, como o das árvores, pertence à placa Sugar Bubbles SBS 06 e foram carimbados com o verniz Mundo de Uñas White.
I looove it! What about you? See you soon and kisses,

Adoooorooo!! E vocês? Até breve e beijinhos,

Cristina Santos***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários