sábado, 18 de abril de 2015

3rd Blog Anniversary IG Giveaway

Hello gorgeous!! :)

Say what, three years?!? Yes, that's right!! :D My blog turned three last 5th of April! :) I was actually my Sunday that day, so I did nothing special to celebrate... I'm just happy to still be around and still fully in love with nail art and and kinds of nail related stuff <3

O quê, já foi passaram três anos?!?! Ah pois é (bebé)! :D O meu cantinho da blogosfera fez três anos no dia 5 de Abril, mas como estava muito descansada a desfrutar do meu Domingo de Páscoa, não fiz nada em particular para celebrar o dia. Na verdade, estou mais do que feliz por ter-vos aqui e nas várias redes sociais por tanto tempo e também por ainda ter esta forte paixão por nail art e por tudo relacionado com unhas <3
But still, I was thinking you do deserve something for sticking around, so Britttany from Uber Chic Beauty kindly agreed to sponsor my International Blog Anniversary Giveaway! :D :D Its only fiting you get to win a stamping set which is where all of this started for me several years ago, right?? :) To participate, you need to have an Instagram account and just click the picture above. Good Luck! :D

Contudo, está claro que vocês merecem algo por me aturarem à tanto tempo! Por isso, vou sortear o primeiro set de placas de carimbo da Uber Chich Beauty a nível internacional! Faz todo o sentido sortear algo que fez despertar o meu gosto por nail art, não concordam? :D Um muito obrigada à Brittany por muito gentilmente ter aceite fazer parte deste sorteio :) Mas como participar? Pois bem, basta clicarem na imagem acima e ter uma conta no Instagram. Boa sorte! :D

Cristina Santos***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários