domingo, 7 de dezembro de 2014

Sunday Stamping Challenge: Winter Memories of my Childhood

Hola guapas! :)

Today's AIS challenge is all about Winter Memories of our Childhood. I'm from a small tropical island and it rarely snows there (and when it does, its only on top of the mountains). Therefore, winter for me was all about rain (which I love!) and funny, colorful umbrellas that my mother used to get us :p I remember going to school trying not to fly, holding my umbrella nd running away from a strong wind.

O tema de hoje do desafio semanal do grupo AIS é relativo às nossas memórias Invernais de criança. Como sabem, a Madeira é uma ilha tropical por isso não tenho memórias de brincadeiras na neve como gostaria de ter. Lá neva, mas é raro e quando acontece, é só nas montanhas. Mas se há coisa que me lembro, é dos dias frios e chuvosos em que ia a correr para a escola com guarda-chuvas coloridos e a fugir do vento hehe até porque naquela altura levantava voo! lool
I did this manicure inspired by those rainy, cold days :) The base is a mix of grey with blue, Yes Love K025 and Cliché Azul Céu respectively. Then I stamped the clouds pattern from winstonia W113 plate and the rain from Lesly LS-21 plate with China Glaze Awaken. The umbrella patterns also belong to both plates and were stamped using different Mundo de Uñas polishes. Finally, I also stamped the pond of water from Lesly LS-21 ^^

Fiz esta nail art inspirada nesses dias frios e chuvosos e nos guarda-chuvas que a minha mãe me comprava :) A base é um misto de verniz cinzento com azul, Yes Love K025 e Cliché Azul Céu, respectivamente. Carimbei o padrão das nuvens da placa winstonia W113 e os pingos de chuva da placa Lesly LS-21 com o verniz China Glaze Awaken. Os guarda-chuvas também pertencem às duas placas, sendo que nestes usei diferentes vernizes de carimbo Mundo de Uñas.
I have many winter memories from my childhood, but I also wanted to do rainy nails :) Hope you liked it and tell me, did you also have colorful umbrellas?? Haha Kisses,

Tenho muitas mais memórias do Inverno de quando era criança, mas queria mesmo fazer uma nail art chuvosa :p Espero que tenham gostado e contem-me, também tinham guarda-chuvas coloridos?? Hehe Beijinhos,

Cristina Santos***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários