terça-feira, 18 de novembro de 2014

Floral Noir Inspired Nail Art

Hi guys! :)

Last week's ANS challenge was about Jamberry Nail Wraps, only better. The idea was to be inspired by one of Jamberry Nails designs :) This is a brand that is well known in USA due to their nail wraps and they do have lovely designs. I was inspired by this gorgeous "Floral Noir" pattern *-* 

O tema da semana passada do desafio do grupo ANS foi "Jamberry Nails, mas melhor". A ideia era inspirar-nos num dos muitos autocolantes da marca Jamberry Nails, que é já bastante conhecida nos Estados Unidos por este tipo de produtos e desenhos originais. Havia muito por onde escolher, mas apaixonei-me logo pelo padrão "Floral Noir" *-* Tão bonito!
I don't think I did better than it because the lacey pattern looks like a sticker placed over the black lines background and I was to lazy to do a decal, but I certainly do LOVE my interpretation :) It looks so mysterious! <3 How did I do it? Well, I started by painting my nails white with Cliché Branco and then did the black lines with a striping brush and black acrylic paint. For the lacey flowers, I used bits & pieces from two plates: Pueen Encore SE02B and MoYou Pro XL 12. I used Seche Vite to top coat everything and now I kinda wished I used a matte top coat as well haha.

Não acho que tenha feito melhor que o desenho original, até porque parece que as flores rendadas são um autocolante colocado sobre a base preta e branca, mas estava preguiçosa para fazer um decal e ficar mais parecido :p (psst psst este é o truque que precisam para recriar esta inspiração). Mas, estou deveras satisfeita com o resultado! :D E como é que fiz? Bom, comecei por pintar as unhas com 3 camadas do verniz Cliché Branco e pintei as linhas pretas com um pincel fino e comprido e tinta acrílica preta. Depois carimbei as flores, que na verdade são "pedaços" de dois desenhos das placas Pueen Encore SE02B e MoYou Pro XL 12. Por fim, selei tudo com top coat Seche Vite. Estou aqui agora a "bater-me" por não ter usado top coat matte hehe.
What do you think? I really love it! *-* In a certain way, it kind of reminds me of a painting. This nail art is cheap to do, plus there's no need to blow dry, but I know nail wraps can be very practical to a lot of women :) Kisses,

Que acharam? Eu amei, mesmo! *-* Lembra-me uma tela.. de certa forma.  Esta é sem dúvida de ter nas unhas aquele padrão que gostamos por um preço muito baixo, além de que não é necessário usar o secador; mas eu sei que os autocolantes são também uma forma muito prática para muitas mulheres :) Beijinhos,

Cristina Santos***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários