sexta-feira, 18 de abril de 2014

Esmaltes da Kelly Ocean

Well, hello there! :)

This week we had some shiny days and please, what other excuse does a girl need to bring out her holographic polishes?? lol None! :p I seem to have a few untried ones in my collection and was secretly desiring to use Esmaltes da Kelly Ocean by the lovely brazilian indie maker Kelly :)

Os dias solarengos desta semana despertaram-me a vontade de usar um verniz holográfico. Quer dizer, a vontade esteve sempre lá, mas é claro que não quero usar um verniz com este acabamento e estar nublado lá fora ;) O escolhido foi o Esmaltes da Kelly Ocean feito pela criadora de vernizes artesanais brasileira, a Kelly :)
This is a special polish to me because it was a gift from Rafa! *_* Since Kelly released it, I had my eyes drooling until Rafa came along :D Ocean is... well, a gorgeous ocean blue shade! Actually, the holography isn't at its fullest in my pictures, its much better! A beautiful rainbow :) This is two easy coats and the polish is very pigmented. I didn't apply top coat but I reckon a bit of more shine would do wonders and prevent a couple of bubbles that arised ;)

Este verniz carrega consigo um sentimento especial porque foi-me oferecido pela Rafa! *_* Desde que a Kelly o lançou que me tem roubado muitos suspiros... até que fui salva ;) O Ocean é... bem, um fantástico verniz azul profundo! Infelizmente as fotos não mostram todo a sua holografia; é muito melhor! :) A pigmentação é muita boa e a cor fecha com duas camadas (quase que basta uma). Não apliquei top coat e a verdade é que se calhar um brilho extra ia fazer-lhe maravilhas, além de também eliminar algumas bolhas que se formaram ;) 
Off I go now :p Hope you liked it as me and tell me, what holographic polish has come out of your room recently?? ;) Because I sure ain't the only one lol. You can purchase this and every EDK through her email queromeuglitter@gmail.com. Kisses,

E agora vou-me embora. Espero que tenham gostado tanto quanto eu e contem-me, que verniz holográfico saiu dos confins das vossas gavetas para a luz do dia?? Ah sim, é que certamente não sou a única ;) Como já devem saber, os vernizes da Kelly estão disponíveis para compra pelo seguinte email queromeuglitter@gmail.com. Beijinho,

Cristina Santos***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários